Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

VIDEO. ESQUEMAS CLÁSSICOS. Análise tática de Manchester United versus Benfica. Final da Copa Européia de 1968



O Blog Esquemas Táticos preparou uma série de posts especiais sobre Barcelona e Manchester United como parte dos preparativos para a final da UEFA Champions League deste sábado 28 de maio.



Neste vídeo, apresentamos o posicionamento e o deslocamento dos jogadores do Manchester United na final da Copa Européia de 1968 contra o Benfica. Para tanto, utilizamos gráficos animados sobre o vídeo original do jogo. O Manchester United apresentou-se no 4-3-3, com um jogador na sobra, ou seja, um 1-3-3-3. O Benfica jogou no 4-3-3 com uma linha de quatro defensores que ficavam presos no campo defensivo.

Confira a análise tática completa deste jogo, com desenhos, no post ESQUEMAS CLÁSSICOS. Manchester United 4 x 1 Benfica. Copa Européia de 1968. Análise tática.

Os melhores momentos, com as jogadas completas, podem ser vistos no post VIDEO. ESQUEMAS CLÁSSICOS. Manchester United 4 x 1 Benfica. Copa Européia 1968. Melhores momentos.

As análises em vídeo do Barcelona campeão da Champions League de 1992, com gráficos animados sobre o video original e em flash, já foram publicadas e podem ser conferidas aqui e aqui.



Manchester United
1 – Stepney
2 – Brennan
5 – Foulkes
6 – Stiles
3 – Dunne

4 – Crerand
9 – Charlton
10 – Sadler

7 – Best
11 – Aston
8 – Kidd

Técnico: Matt Busby



Benfica
1 – Henrique
2 – Adolfo
3 – Humberto
4 – Jacinto
5 – Cruz

6 – Graça
7 – Coluna
8 – José Augusto

11 – Simões
10 – Eusébio
9 – Torres

Técnico: Otto Glória

Gols da partida: Charlton aos 8 min do segundo tempo e Graça (Benfica) aos 30 min. Prorrogação: Best aos 3 min, Kidd aos 4 min e Charlton aos 9 min.

Siga Esquemas Táticos no Twitter.