Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Vídeo com análise tática do São Paulo



Análise em vídeo, com gráficos animados, do esquema tático do São Paulo. Em 1min e 16 segundos, tentamos dar uma visão geral do posicionamento ofensivo e defensivo apresentado pelo São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que o atual campeão brasileiro não atua sempre desse modo e que, no segundo tempo, houve uma mudança para o 4-4-2, com Wagner Diniz como lateral-direito.

Brevemente, faremos mais gráficos animados com outros times, com mais qualidade de vídeo.

Este é um vídeo experimental e avaliaremos a possibilidade de continuarmos ou não com as análises com gráficos animados.

Leia também:

Esquema tático do Avaí.

Análise tática de Avaí x Atlético MG.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Hugo Albuquerque disse…
Marcelo,

Ficou legal. Assisti o começo desse jogo do São Paulo, mas depois desisti. O jogo tava muito ruim mesmo. O gol que o tricolor tomou foi daquele tipo de coisa que não acontece sempre, um canudo certeiro, um goleiro adiantado um passo...Depois só medíocridade. O que falta a essa equipe do São Paulo, ao meu ver, são jogadores de qualidade para atuar nas alas e um maestro pelo meio. Sem isso o 3/5/2 se torna impossível, mas sem meias de fato, por mais habilidosos que possam ser Hernanes e J. Wagner, o próprio 4/4/2 fica comprometido. Enfim, como o próprio Muricy admitiu, ele vai precisar trabalhar muito.
Joao Gabriel disse…
Oi, Marcelo. Parabéns pelo blog. A meu ver, o São Paulo perdeu a fluência que tinha no ano passado, quando jogava meio que num 4-2-3-1 europeu: Rogério -- Zé Luís, Miranda, André Dias e Rodrigo -- Hernanes e Jean -- J. Wagner, Hugo e Dagoberto -- Borges. Eram cinco jogadores com toque de bola (inclusive os volantes) e Borges no pivô. Futebol bonito. Não sei porque o Muricy mudou o esquema. Abraço!