Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Prévia da Premier League com Daniel Leite, colunista de Futebol Inglês do Portal IG

A Rádio Esquemas Táticos conversou com Daniel Leite — jornalista pela Universidade Federal de Viçosa e colunista do God Save The Ball, blog sobre Futebol Inglês do Portal IG — sobre a temporada 2011/2012 do Campeonato Inglês. O Twitter de Daniel Leite é @dsleite.



Para baixar o podcast, clique no link abaixo.

Bate-papo com Daniel Leite sobre a Premier League 2011/2012.



Nesta prévia da Premier League, Daniel Leite falou sobre os principais jogadores que chegaram aos clubes ingleses nesta temporada, as promessas, os egressos da Football League Championship (segunda divisão do Campeonato Inglês) com chances de fazer boas campanhas, os principais candidatos ao rebaixamento, os principais candidatos às competições européias e os candidatos ao título.

A conversa com Daniel Leite foi transmitida ao vivo na quinta-feira, 11 de agosto, via Twitcam e Facebook. Acompanhe os eventos da TV Esquemas Táticos e da Rádio Esquemas Táticos seguindo o @esquemastaticos pelo Twitter ou adicionando pelo Facebook.

Visite o novo Esquemas Táticos Estatísticas. Levantamentos estatísticos e análises inéditas sobre campeonatos e times de todo o mundo. Veja todas as atualizações na página do Esquemas Táticos Estatísticas e também no Twitter @esquemastaticos.

Siga Esquemas Táticos no Twitter.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.