Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Argentina versus Brasil. Análise tática

Argentina e Brasil se enfrentam hoje, 5 de setembro de 2009, em Rosário, às 21h30min (horário de Brasília), no principal jogo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul 2010.



A Argentina deve vir no 4-1-3-2, com um volante de marcação (Mascherano), um armador recuado (Verón) e dois meias abertos (Maximiliano Rodríguez pela direita e Dátolo pela esquerda); além de Tévez (esquerda) e Messi (direita) no ataque. Veja a análise tática interativa completa da Argentina no texto Esquema tático da Argentina.



O Brasil deve adotar o 4-3-2-1, variando para um 4-2-3-1, com dois volantes de marcação (Felipe Melo pela faixa central esquerda e Gilberto Silva pela faixa central direita), Elano com a função dupla de volante e meia pela direita, Kaká como meia-atacante centralizado, Robinho como meia-atacante pela esquerda e Luís Fabiano na frente. Veja a análise tática interativa completa do Brasil no texto Esquema tático do Brasil.

Leia mais:

INTERATIVO: Esquema tático da Argentina.

INTERATIVO: Esquema tático do Brasil.

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Anônimo disse…
gooooooooooooool!

fabulooooooooooso.
El Braca disse…
Brasil ya esta en el Mundial, como siempre. Dunga ya convencio y fue aceptado por la aficion Brasilera? al menos eso parece.
Michel Costa disse…
Quinta-feira, quando li sobre a formação tática da Argentina temi pelo pior. Abrir os meias e marcar a saída dos laterais brasileiros sempre foi uma alternativa interessante para os nossos adversários.
No entanto, Maradona errou ao não escalar um time capaz de furar a defesa verde-amarela. Aliás, em recente entrevista à Trivela, Abel Balbo disse que falta um '9 puro' à seleção alviceleste.
No mais, queria dizer que achei brilhantes os seus esquemas táticos com movimentação. Ainda não os conhecia.
Além disso, o posicionamento está corretíssimo.

Grande abraço.

Ps: Seu link já está adicionado ao A4L. Acaba de ganhar um novo leitor.