Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Esquema tático do Internacional - Prévia do 1º jogo da final da Copa do Brasil

O Internacional não modifica seu esquema tático quando joga fora de casa. Então, provavelmente deve adotar o 4-3-1-2, com Magrão desempenhando as funções de volante e meia pela direita. Desfalcado de Nilmar, Kléber (ambos servindo a seleção brasileira), D'Alessandro (contundido) e Bolívar (suspenso), os substitutos entram executando as mesmas funções dos titulares.

(clique na imagem para ampliar)

Na defesa devem entrar Danilo Silva na lateral direita e Marcelo Cordeiro na esquerda. Ambos deverão marcar mais que avançar para apoiar o ataque. A defesa do Inter tem se mostrado muito segura, até porque conta com três volantes à sua frente.

O meio-campo é formado por três volantes, sendo dois deles mais marcadores (Guiñazu e Sandro) e outro (Magrão) com a dupla função de marcar, quando o time perde a bola, e avançar como meia-direito, auxiliando Andrezinho (que entra no lugar do contundido D'Alessandro) na armação e, principalmente, como elemento surpresa no ataque.

O ataque tem Alecsandro (no lugar de Nilmar) como centroavante, e Taison como segundo atacante que atua pelo lado esquerdo, entrando em diagonal pelo centro.

Pontos fortes:

* O contra-ataque. É a principal arma do Internacional. Seu meio-campo é muito forte no desarme e marca bem. Roubada a bola, aciona-se Andrezinho, pelo centro, ou Taison, pela esquerda, para puxar contra-golpes.

* A bola parada de Andrezinho. Tanto direta para o gol, quanto levantada na área para o cabeceio dos zagueiros ou dos volantes Magrão e Sandro.

Leia também:

Esquema tático do Corinthians - 1º jogo da final da Copa do Brasil.

Esquema tático do Internacional. Jogo contra o Coritiba.

Esquema tático do Internacional. Semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo.

VÍDEO: Esquema tático do Corinthians.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Alexandre R. disse…
Tche , muito bom o teu blog. Gostei muito vou acompanha-lo.

Abraços

Alexandre
Internetbv.com.br