Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Special One. Normal Three. Liverpool vence Chelsea por 3 a 1

O Liverpool venceu o Chelsea por 3 a 1 no Stamford Bridge, estádio do Chelsea, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea jogou no 4-2-3-1. O esquema tático do Liverpool também foi o 4-2-3-1. O Chelsea permanece com 11 pontos, na 15ª colocação da Premier League, e o Liverpool vai a 17 pontos, na 7ª colocação.

Após uma blitz inicial, o Chelsea abriu o placar com Ramires, que finalizou com uma cabeçada o cruzamento de Azpilicueta depois de uma boa tabela com Diego Costa pela esquerda. E foi só no primeiro tempo. O Chelsea viveu de jogadas de Willian pela esquerda. Hazard e Oscar, pelo centro e pela esquerda respectivamente, não conseguiram se afirmar na partida.



O Liverpool jogou melhor, teve mais posse de bola (64%) e chutou mais a gol (7 vezes, contra 1 do Chelsea) na primeira etapa. Ainda assim, o Liverpool errou muito no último passe. Além disso, Mourinho armou um ‘caixote’ com Zouma, zagueiro improvisado na lateral-direita, e Ramires pelo lado direito da defesa do Chelsea para marcar Phillipe Coutinho, principal jogador do Liverpool. Assim, o Liverpool dominou o jogo de intermediária a intermediária, mas não levou tanto perigo ao gol do Chelsea, apesar do maior número de chutes a gol. Coutinho só conseguiu fazer a diferença quando abandonou o lado esquerdo do ataque e flutuou da direita para o centro. Gol.



No segundo tempo, Mourinho corrigiu erro que cometeu na primeira etapa ao colocar Hazard pelo centro, facilitando a marcação de Lucas. No 2º tempo, colocou Oscar no centro e Hazard pela esquerda. Não adiantou. Hazard está mal mesmo e deu lugar a Kenedy, que fez uma boa jogada logo que entrou e, depois, não fez mais nada.



O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, sentiu que poderia ganhar o jogo e colocou Benteke no lugar de Milner, mal, e recuou Firmino para a linha de três do meio campo. Na sequência, Coutinho dominou na área, deu um corte e fez Liverpool 2 a 1. Como Firmino também não funcionou aberto pela direita, Klopp mudou novamente e colocou Ibe em seu lugar.



Mourinho ainda tentou uma cartada final e, para melhorar o passe do Chelsea, colocou Fabregas no meio campo no lugar de Obi Mikel. Pouco depois, Benteke fez o terceiro do Liverpool e fechou a partida.


Primeira vitória de Klopp no Campeonato Inglês. O Liverpool teve 57% de posse de bola, deu 16 chutes a gol (7 no alvo) e conquistou 7 escanteios. O Chelsea teve 43% de posse de bola, deu 8 chutes a gol (2 no alvo) e conquistou 1 escanteio.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.