Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Em jogo "de dar calo na vista", Joinville e Palmeiras empatam em 0 a 0. Análise tática

De dar calo na vista. Acho que essa é a melhor definição para Joinville 0 x 0 Palmeiras. Um jogo disputado de intermediária a intermediária, com grande vantagem do Palmeiras no primeiro tempo e equilíbrio no segundo. Talvez a falta de torcida tenha sido um desmotivador para as equipes. No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco.

A postura muito defensiva do Joinville durante o primeiro tempo levou o Palmeiras a atuar no 4-3-3, com os laterais avançando ao mesmo tempo e o volante Gabriel se posicionando entre os zagueiros para fazer a saída de bola e auxiliar na defesa. A armação ficou por conta de Zé Roberto e Robinho.



O Joinville, por sua vez, posicionou duas linhas de quatro bem próximas, impedindo a troca de passes e tabelas verticais por parte do Palmeiras. No primeiro tempo, o time praticamente só marcou. Não deu espaço para a penetração palmeirense, mas também pouco ameaçou o time paulista. O volante Marcelo Costa foi muito bem, assim como Anselmo.

No segundo tempo, o 4-4-1-1 do Joinville foi mais ousado. A estratégia do técnico Hemerson Maria foi utilizar mais William Henrique, meia-atacante pela esquerda. William Henrique entrou em diagonal pelo centro e abriu pela ponta, auxiliando Marcelinho e Kempes nas jogadas de ataque.


No segundo tempo, o técnico Oswaldo Oliveira colocou Zé Roberto na lateral esquerda, sacou Egídio e colocou Valdívia na posição de Zé Roberto como armador na centro-esquerda. A ideia era aproveitar a técnica de Zé Roberto pela esquerda, que auxiliaria na armação, juntamente com Robinho e Valdívia. Não funcionou. Dudu e Rafael Marques pouco acrescentaram no ataque, assim como o centroavante Leandro Pereira. Valdívia também não entrou bem.

Oswaldo Oliveira vai ter que repensar as peças de ataque quando não tiver o contra-ataque à disposição. Hemerson Maria terá que desenvolver estratégias para que o Joinville, além de se defender bem, consiga criar oportunidades de gol, mesmo sem contar com um elenco qualificado tecnicamente.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Curta nossa página no Facebook.

Adicione no Google +.

Siga-nos no Twitter.

O que achou da análise? Comente abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.