Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Esquema tático do Hannover 96



O Hannover 96 atua no 4-2-3-1 a maior parte do tempo, mas podemos observar também uma variação para o 4-2-2-2, com o atacante Stajner caindo pelas duas pontas. O time, que está na 11ª colocação do Campeonato Alemão, tem uma defesa e um ataque fracos. Vamos à análise tática da equipe.

Análise tática

Esta análise tática é baseada no jogo Hannover versus Wolfsburg.

O técnico Dieter HeckingHannover 96 no 4-2-3-1, que em alguns momentos se transforma num 4-2-2-2. No primeiro esquema tático, o zagueiro pela direita é Eggimann, pela esquerda é Fahrenhorst (substituído ainda no primeiro tempo por Vinícius); o lateral-direito é Hermann e o lateral-esquerdo é Tarnat, que sobe bastante para apoiar o ataque.

O meio-campo conta com dois volantes marcadores (Sérgio Pinto, pela esquerda, e Hanno Balitsch, pela direita). No segundo tempo do jogo contra o Wolfsburg, Pinto ocupou a lateral-direita. Completam o meio-campo os meias Jacek Krzynowek (pela esquerda) e Arnold Bruggink (pelo centro) e o atacante Jiri Stajner. No ataque, Mikael Forssell é o centroavante.

Os dois meias (Krzynowek e Bruggink) são os melhores jogadores do time, juntamente com o goleiro Enke, mas não conseguem carregar o time nas costas. Stajner cai pelos dois lados do campo como ponta, auxiliando o centroavante Forssell.

*Esta análise tática também está disponível no blog Portal do Futebol, onde estão podem ser encontradas notícias do futebol europeu, com destaque para o futebol português, e as capas dos principais jornais esportivos da Europa.

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Padre Nostro disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Pinto disse…
Apesar da pesada derrota que sofreram perante o mais que provável novo campeão da Bundesliga, este Hannover 96 é uma das boas equipas alemãs e ocupa uma posição tranquila no meio da tabela classificativa.

Dos seus jogadores, destaque, como frisa o post e bem, para o seu excelente guarda-redes Enke (que já jogou no Benfica e Barcelona) e para Krzynowek e Bruggink. O português Sérgio Pinto é outro dos seus elementos mais destacados, além do seu lateral-esquerdo Tarnat.

Excelentes análises. Grande blog, que não conhecia, mas que vou começar a visitar regularmente.
Carlos Sena disse…
Oi tudo bom?
é isso mesmo você adiciona o endereço do Chat como se fosse um contato do seu msn e pronto já tá participando.
A Mesa Redonda acontece aos domingos mas sempre tem algum blogueiro online lá. Espero a sua presença.
Parabéns pelo blog e um abraço