Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Catania 0 x 2 Milan

O Milan venceu o Catania por 2 a 0 e está a sete pontos da Internazionale no campeonato italiano. No post abaixo, fiz uma análise tática do Milan. Portanto, farei uma breve análise tática do Catania.



O Catania joga num 4-3-1-2, com uma linha de quatro na defesa e dois laterais que sobem pouco. Nesta jornada, o Catania jogou com (sempre da direita para a esquerda) Izco, Silvestre, Stovini e Capuano na linha defensiva; três volantes (Silvestri, Carboni e Biagianti); um meia-atacante (Máscara); e dois atacantes (Martinez e Morimoto).

A defesa joga em um linha de quatro, como já disse. O volante central fica mais recuado e os dois volantes laterais, com a bola, abrem pelos lados do campo. Máscara é, em dúvida, o melhor jogador do Catania, atuando como meia e como terceiro atacante. Sem a bola, os três atacantes recuam e ficam atrás da linha da bola, na marcação, numa linha de três. Há uma outra variação também. Martinez pode fechar, sem a bola, como meia pela direita e Máscara como meia pela esquerda.

Assim, sem a bola, o time pode formar uma linha de quatro na defesa, uma linha de três no meio e um linha de três mais à frente. Ou uma linha linha de cinco no meio com Morimoto à frente dessa linha, mas também atrás da linha da bola.

No post abaixo, a análise do Milan.

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Unknown disse…
Boas,

muito boa análise do jogo. Parabéns.

Adicionei o teu blog à nossa lista de blogs.
Rodolfo Moura disse…
Marcelo,
Parabéns pela análise, excelente!
Aliás, fiquei fã do seu blog e já o adicionei ao 'Calcio Serie A'.
Abraços,
Preto e Rodolfo, obrigado. Vocês também estão adicionados aos links do blog. Abraços.